domingo, 7 de novembro de 2010

From Time to Time with Mono Stereo


Novamente por aqui, os suecos psicodelicos do Mono Stereo colocam no mercado seu novissimo 7´ intitulado Me And My Machine/You Gotta Take Me Home. Desde que obtive o primeiro contato com a banda, os caras tornaram-se socios de carteirinha por aqui, o Ep debut Space Out, passando pelo promo ao vivo que é vibrante até dizer chega e o ultimo 7´ On And On/A Matter Of Confusion produzido pelo mestre Krammer, leia-se Galaxie 500, o Mono Stereo carrega consigo a verve da psicodelia 60´s encharcada de doses de shoegazer melodico, leia-se Ride.

É exatamente através dessa espetacular combinação que Me And My Machine nasce, guitarras melodicas altamente 60´s evocando Byrds, Chocolate Watch Band, Standells e afins e aquela dose de Brian Jonestown Massacre e Ride dando ares modernos a canção que tem um potencial absurdo para virar hit, You Gotta Take Me Home segue a mesma linhagem porém desacelerada e em forma de balada psicodelica exorcizando Stones até o ultimo acorde. Pegue seu drink e delicie-se com o Mono Stereo.

Mono Stereo - Me And My Machine