segunda-feira, 16 de julho de 2012

Take It From The Man with Black Market Karma





Rapididamente, sem maiores delongas, Cocoon do Black Market Karma e obrigatório, siga as instruções do Cicerto e não perca tempo.

Black Market Karma - Cocoon
por - Cicero J.

Costumo dizer e certas vezes até soa repetitivo e irrelevante que os grandes acontecimentos da minha, da sua e de nossas vidas acontecem de forma natural e simples,compartilhar fatos, ocasiões e momentos com pessoas que realmente amamos não tem preço, comigo acontece sempre e nessa semana foi incontestavelmente histórica.


Amo futebol e vi meu time levantando a tão sonhada taça junto com amigos, isso é um fato casual, natural e simples da mesma forma desse  álbum que vem para acrescentar mais conteúdo no cenário musical de 2012.

Sim meus caros,um álbum com temperos devidamente ministrados pelo freak e super boa praça Supersonic-Mark Belton  temos um retrocesso sonoro altamente positivo e recomendável lá nos idos do anos 60,ok ok,vc é mais jovem? Então vocês certamente  devem ter  escutado algo do The Brian Jonestown Massacre. Também não? E, Dead Rabbits?

Certo,então faça um favor a si mesmo,caso vcs realmente se interessam por musicas verdadeiras...ouça Cocoon  novíssimo trabalho do Black Market Karma

Stan, Mike, Sam, Mat, Tom e a fofa Louisa são os freaks responsáveis por esse estupor sonoro, nos brindando com 11 faixas altamente fodásticas,destaque para a hipnótica ‘’Hold Me Down’’e a barulhenta ‘’Violet’’e a faixa que dá nome ao álbum.

Coccon do The Black Market Karma foi um grande presente para mim e fãs dos bons sons numa semana onde os pequenos gestos e acontecimentos irão ficar em nossas lembranças por vários anos...

Agora é só tirar suas próprias conclusões ouvindo,tenho certeza que os amantes dos bons sons ao final da audição estarão com um sorriso estampado no rosto.

http://www.blackmarketkarma.com/